Novo Caminhar

Este rapé é feito com tabaco, cinza de murici e sálvia-branca. O rapé do galo traz limpeza dos enganos que nos removem vitalidade e que quebram a conexão com nosso real ser, estes estão ligados principalmente aos medos, orgulhos, fanatismos e falsas identidades. Nos inspira humildade e maturidade para lidar com nossa natureza humana frágil, nos levando a valorizar a verdadeira fonte de força, o doador de vida e consciência. Ele também protege nossa força vital, afastando as energias e influências negativas ao nosso redor. Além disso favorece nosso vigor, promovendo prosperidade e abundância. Deste trabalho de limpeza, valorização e nutrição da vida e proteção, este rapé estimula clareza mental, lucidez de pensamento.

Blog

ICON

Xamanismo

O xamanismo é uma prática ancestral que se originou no Paleolítico e teve presença em vários povos da Antiguidade. Não há um local ou época exatos de origem, mas acredita-se que tenha surgido na Europa, entre 30.000 e 20.000 anos atrás.
O xamanismo é caracterizado por rituais que envolvem danças, músicas, o uso de substâncias psicoativas e palavras para evocar espíritos. O objetivo é estabelecer uma conexão com o sagrado, com os ancestrais, com os espíritos da natureza e com os espíritos animais.
O xamanismo foi praticado por vários povos, como os gregos, os astecas, os nórdicos, os aborígenes australianos, os povos indígenas do Brasil e outros povos africanos e da América.
O líder religioso do xamanismo é o xamã, que é um intermediário entre o mundo espiritual, a natureza e a comunidade. No Brasil, os xamãs são chamados de pajés.

× Suporte On-line