Antigamente, o uso do Rapé era principalmente restrito aos pajés e curandeiros das tribos, que o utilizavam para se realinhar com seus canais de energia com espíritos e forças da natureza intensificando sua conexão com o mundo e o universo para que assim, pudessem ver e receber o conhecimento e as instruções para curar os pacientes.
Uma cerimônia típica de Rapé envolve uma aplicação mutual entre duas pessoas, onde o rapé é soprado através do Tipi, nas vias nasais. O sopro pode trazer sensações imediatas de foco da mente, cessar de ruído interno, abertura de um canal para suas intenções. Também pode ajudar a tratar de questões físicas, mentais e emocionais, a dissipar negatividade e confusão, auxiliando em uma edificação de uma mente forte.
A terapia com rapé é uma prática que utiliza uma mistura de tabaco e cinzas de árvores ou plantas sagradas para promover a saúde mental e emocional. O rapé é uma medicina tradicional indígena sul-americana que pode ser usado para a meditação e a conexão espiritual.
Todos os tipos de Rapé tem a capacidade de harmonizar a mente ajudando no entendimento de pensamentos e emoções, facilitando a compreensão de processos internos. Energeticamente se diz que protege o usuário, afastando baixos espíritos e energias mal elaboradas.
Entre em contato com um de nossos Terapeutas, faça parte do nosso Grupo de Práticas!
Nossos terapeutas são experientes e qualificados em Cone hindu, tratando assim de forma responsável todos os pacientes.
Nossa estrutura traz harmonia e paz, para que todas as terapias oferecidas sejam prazerosas do inicio ao fim do tratamento.